gel penis - Uma visão geral

Como Ajudei o Colossal AMIGO
Mas previamente, quero te contar uma pequena História que ocorreu usando um Colossal AMIGO meu a Muito mais ou menos uma ano atrás.
Irei chamar esse o amigo de João (de modo a proteger a imagem). O João saiba como muitos de nós tinha 1 problema.

1 problema de que ó dificultava por ter uma vida saudável e normal. Ele tinha um pênis amplamente pequeno.

E isso fazia usando qual ele tivesse vergonha de tomar banho no vestiário do Clube do Futebol, ficar utilizando roupas curtas em lugares públicos, ir a praia.

E Principalmente de parecer uma parceira sexual. E quando achava a insegurança tomava conta dele e este relacionamento não durava bem.
E depois por muita pesquisa A respeito de temas, saiba como engrossar o pênis naturalmente, Mfoitodos de modo a deter um pênis Colossal, entre outros milhares.
Joãeste resolveu falar comigo A respeito de seu problema, na hora fiquei amplamente espantado e preocupado.

Pois ele a todos os momentos foi amplamente alegre, divertido e nunca me passou a impressão do deter esse problema.


Eu encontrei uma maneira por ajudar o meu Enorme amigo Joãeste, e até Este momento damos boas risadas sobre esse assunto.

O Colossal Problema por Saiba como Engrossar o Pênis Naturalmente
Mas calma, se você vem tentando aprender tais como Engrossar o Pênis naturalmente a 1 tempo e nãeste opte resultado destemido.

Posso te afirmar uma coisa, este problema nãeste está em você e sim nas fontes de Saber de que você esta lendo, vendo ou escutando.

Mas calma, isso é simples do solucionar. Eu irei te ajudar a aumentar este pênis de maneira conterraneo Este momento mesmo.
Vou te ensinar exercícios de tais como aumentar o pênis naturalmente, de que você É possibilitado a criar ai mesmo na sua própria coisa.

Continue lendo até este final que eu tenho 1 bônus incrível que vai te realizar acordar saiba como outra pessoa amanha. Mas só para os fortes que conseguirem ler o artigo até o final.

3 Exercícios de Como Aumentar o Pênis Naturalmente


Vou te ensinar doravante 3 Exercícios do tais como aumentar o pênis naturalmente ai exatamente na sua própria coisa.

E usando eles você já vai ter resultados surpreendentes e vai se sentir outra pessoa quando acordar

Mas antes uma pequena lista de dicas para você potencializar este seu resultado.
Comece utilizando Calma
Saiba qual tudo se começa utilizando calma, principalmente de modo a aprender tais como engrossar o pênis naturalmente.

Opte no início por exercícios mais simples e com menos força, assim este pênis nãeste irá reagir contrariamente usando os exercícios, nem correrá o perigo por sofrer alguma lesãeste.
Dê o tempo Necessário ao seu Pênis
Cada homem tem um tempo de modo a qual este aumento do pênis aconteça. Você deve saber o tempo ideal que o seu pênis precisa de modo a deter um resultado positivo.

Não force, de maneira alguma, ESTES exercícios de modo a aprender tais como engrossar o pênis naturalmente. A segurança e a saúde sãeste cruciais nas té especialmentecnicas Destes exercícios.
A dica é deixar o pênis se recuperar entre uma série de exercícios e outra, uma vez qual estas tfoicnicas colocam uma tensão e são perfeitas de modo a aprender tais como engrossar o pênis naturalmente.

Invista nas Preliminares
Antes por começar os Exercícios para Engrossar este Pênis, prepare este ambiente, certifique-se que ninguém vai interrompe-lo.

Pronto agora vamos aos exercícios

1º Exercício por Tais como Engrossar o Pênis Naturalmente – Jelqing
Lembra do movimento Destes dedos de que te falei lá no inicio este texto, então aqui está ele.

Por sua vez você vai descobrir tais como esse simples movimento vai te ajudar a ter 1 Pênis Colossal e nunca Muito mais atravessar vergonha na hora do baixar a cueca.

Essa é uma DE tfoicnicas mais eficazes e a única capaz por adicionar quase 3 centímetros do comprimento e espessura ao seu pênis.

Estas sãeste as etapas de modo a executar corretamente o exercício por tais como engrossar este pênis naturalmente usando a técnica por jelqing:

Lubrificante : Antes por começar lubrifique bem este seu pênis usando 1 lubrificante (do preferência à base de água.
Nível do ereção : Você possui qual deter uma ereção a 50-75% (você nãeste Têm a possibilidade de manter-se totalmente ereto.
Aderência na MANEIRA por OK : Os dedos e este índice da sua própria mãeste devem realizar este sinal OK e segure seu pênis usando este aperto.
Movimento: Usando pressão firme e lenta começa para realizar o movimento em direçãeste à glande. Não possui que doer, porém tem de que ser forte este suficiente para deslocar este sangue para a glande.
Para alcançar a glande : Cada passe pode levar entre 2-3 segundos se você quiser alagar o membro (ou entre 5-10 segundos se você quiser trabalhar a espessura)
Repita este movimento : Repita os passos até chegar a uma sessão pronta de 20 MOMENTOS (se fizer menos você nãeste consegue “acostumar o membro ao movimento do sangue.”
Tais como SE FOSSE UMA ROTINA Por EXERCÍCIOS PARA TREINAR SEU ABDÔMEN, BRAÇESTES, PERNAS OU NÁDEGAS, EVITE OVERTRAINING.

2º Exercício por Como Engrossar este Pênis Naturalmente – Kegel
ESTES Kegels foram descobertos pelo Dr. Arnold Kegel na década do 1940 de modo a ajudar as mulheres a ter uma vagina Muito mais apertada após este parto (para fortalecer os músculos do chãeste músculo pé especialmentelvico ou pubococcígeo “PC” ).

Em qualquer caso, os Kegel nãeste sãeste exclusivamente para mulheres, já qual qualquer homem pode criar esses exercícios por como engrossar o pênis.

Do fato, esse músculo é bem semelhante em mulheres e homens, e envolve o osso da cauda no osso púbico criando uma espfoicie por rede composta por tecido muscular.

Os exercícios de tais como aumentar este pênis com kegel para homens sãeste multiplos de qualquer Espécie por exercício de aumento do pênis.

Uma vez de que não são fabricados diretamente utilizando este membro em questão porém sãeste endurecidos diretamente ESTES músculos do assoalho pélvico.

Sendo possível realizá-los a qualquer hora e em qualquer lugar. É Acerca fazer movimentos rítmicos de que permitem contrair os músculos do assoalho pé especialmentelvico.

Você É possibilitado a localizar esses músculos quando no youtube vai urinar interrompendo ou retardando o fluxo de urina (os músculos de que você usa para tomar sãeste ESTES qual você irá exercitar com esses exercícios).

Trata-se de contrair todos esses músculos notando a tensão do pênis ao ânus mantendo essa contração este máximo de que puder, percebendo tais como até precisamente ESTES testículos aumentam 1 pouco.

Esta é a maneira correta por fazê-las:
Localiza ESTES músculos do assoalho pélvico:
Encontrar o músculo PC é fácil. A próxima vez de que você vai urinar interrompe ou retarda o fluxo do urina .Os músculos de que você usa para conseguir isso são os músculos do PC.

Você não deve apertar as pernas, abdômen ou nádegas, porém deve se concentrar em mobilizar o assoalho pfoilvico para cima (continuar respirando enquanto contrai o assoalho pfoilvico).

Contraem os músculos do assoalho pfoilvico:
Quando você estiver pronto para criar os exercícios de Kegel, a primeira coisa que você terá que fazer é contrair os músculos do assoalho pélvico .


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *